Murphy is playing at my house

GMRRQ-6FtgDMG6AUfzZBVMRmYnyYU4_lON6eYn7S3qU

Criar uma playlist é sempre um processo engraçado, de tal modo que há uns tempos fiz uma com músicas que me acompanharam durante o desenvolvimento da tese. Também não é mau para se evitar ou ir adiando tarefas definitivamente mais importantes que o divertido ato de criar uma playlist.

Porque não falta muito para James Murphy, Nancy Wang, Al Doyle e companhia visitarem as margens do rio Coura; porque vai ser o acontecimento do ano cá no “jardim da Europa à beira-mar plantado” no que diz respeito à música; porque a excitação começa a fazer-se sentir, pelo menos cá em casa; porque esta é a banda do século (até nem sou eu que o digo); porque “aquele” início da Tribulations continua a aumentar o meu batimento cardíaco de forma abrupta; porque a Home vai continuar a arrepiar-me over and over again; porque qual figura bíblica morreram e realizaram um funeral magnífico, no Madison Square Garden, apenas para ressuscitarem um par de anos depois; porque de momento tenho de tratar do meu futuro profissional; por muito mais, fiz uma playlist com músicas dos LCD Soundsystem.

